Uma análise de Iodoterapia

E quero deixar cá os agradecimentos a minha mãe, meu marido, minhas tias (Rita e Terezinha) e minhas primas, que foram todos imprescindíveis em minha recuperaçãeste, talvez com vocês seria um pouco Ainda mais difícil.

Então eu comecei a ficar Muito mais tranquila, percebi de que desta vez Têm a possibilidade de ser diferente, Pode vir a ser Ainda mais leve, pode ser menos amedrontador. Claro qual Vive aquela sombra em cima da cabeça, Têm a possibilidade de ser de que a PCI acuse alguma coisa… Depois que você descobre que nãeste está imune a coisas más, aprende a deter “respeito” por essas coisas, sabe de que, SIM, pode acontecer usando a gente.

Ok Cacau, mas se tiver mta ansiedade vc deveria ja ligar de modo a seu medico, melhor do qual ficar com duvidas na cabeça ate la! bjos! marta medeiros set 27 2011

Resp.: O iodo é incolor, sem gosto. É ingerido via oral, em um recipiente próprio, em que este paciente nãeste coloca a mão. O mfoidico aproxima o recipiente do paciente e este ingere o liquido via canudinho.

Muito mais um motivo prá eu agradecer a Deus eu ter tomado este iodo e nãeste ter tido nenhum efeito colateral, nunca antes, utilizando as injeções do Thyrogen, nunca durante a internaçãeste, nem depois.

A dieta é bem restritiva pois muitas coisas contêm iodo. Pelo entanto ela deverá ser seguida à risca por 2 semanas antes da internaçãeste.

Fiz o exame PCI e tomei este iodo na media de cem fiquei isolada sim porém eu nãeste passei mal nãeste ,graças a Deus fiquei de boa ,entrei na segunda e sai na quarta na parte da manhã me senti presa logico Isolada nunca tinha passado por isso porém enfim tudo certo.

Na grande maioria das vezes este paciente precisa ficar em 1 quarto isolado por certos tempo no máximo uma semana. Durante a permanência a quantidade do iodo pelo corpo vai a ser medida até chegar a um nível seguro de modo a qual ele deixe este hospital.

oi Érika,achei esse seu blog,sei qual já se passaram alguns anos,mas queria te dizer que me deixou bem tranquila ao ler seu relato,vou atravessar por uma cirurgia e a indicação de iodoterapia tbé especialmentem,e estou cá na net procurando me informar pra olhar se fico mais calma,espero qual vc esteja natural,obrigada por suas palavras,me confortaram bastante!bjos

Na segunda POR DIA 24 tenho consulta com mfoidico nuclear. AbraçESTES a todos e se mantenham firmes na fé em Deus..ELE é maravilhoso....cada vez me surpreendendo..rs..depois eu conto

óptima terde, é a primeira vez qual visito esse sitio e achei bem interessante a troca entre pessoas que estãeste passando através mesma luta.

Dentro desse grupo do tumores natural diferenciados, este cirurgiãeste do cabeça e pescoçeste faz uma análise.

Isso porque ficar desprovido o hormonio faz Parcela da dieta alimentar qual vc vai criar... o problema é que se demorar mto vc vai começar a sentir sonolência, cansaçeste, etc... Se vc tomar a injeçao thyrogen (leia o post sobre isso) aí poderá tomar o hormonio durante a dieta alimentar.. entao depende disso tb. Acerca a gravidez, ESTES medicos recomendam 1 ano sem engravidar apos a iodoterapia porém depois disso é vida normal, É possibilitado a ficar tranquila q pelo ano qual vem você poderá começar a tentar. Beijos! Glaucia Perea jul check here 2 2010

gostaria de ter contato usando quem fez ou vai criar a iodoterapia confesso o de que mais me apavora e saber qual depois do iodo fica ressecada eu não sou de beber muita agua pior é fumar.nem sei se consigo tomar esta dieta alimentar rigorosa entre alimentos e mais .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *